trivialidades
‘- Ó meu amigo, V. é o rei da trivialidade, só fala de coisas que não aquecem nem arrefecem na explicação do que se passa. Assim não vamos lá! - Olhe, e V. com a mania dos factos objectivos e indiscutíveis, nem sabe o que anda a dizer. ‘Objectivo’ e ‘indiscutível’ são de há muito palavras sem sentido!’ Herberto A. e Crisóstomo G. jamais conseguem esclarecer a origem, o desenrolar e o mais que se segue do que quer que seja. Limitam-se a tomar café discutindo teorias de salvação do mundo e passando em revista os inevitáveis e inesgotáveis assuntos corriqueiros do dia-a-dia. Trivialidades, dirão alguns, esquecendo que, na realidade, a trivialidade é o ingrediente maior do passar dos dias.
Comentários
Enviar um comentário